Bombac -CONTROLE DE NIVEL, AUTOMATICO DE NIVEL, boia eletronica, Medidor de Nivel de agua, sensor de presença de agua 
Empresa Trabalhe conosco Entrar Cadastre-se
Clique aqui e visualize seu Pedido
Seu carrinho está vazio
Mega Drop Down Menu
Quem somos
Relacionamento
Como comprar
Formas de Pagamento
Prazo para Envio
Instalação
Frete e devoluções
Política de Privacidade
Localização
Trabalhe conosco
Fale conosco
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Depósito em conta: (entrega mais rápida e desconto de 3% no preço dos produtos)
• Transferencia Banco Itaú
• Transferencia Banco Bradesco
• Transferencia Banco do Brasil

Cartões de crédito e boleto:
• PagSeguro
(Atenção! O PagSeguro demora entre 1 e 3 dias para confirmar o pagamento, se o pedido for urgente escolha as opções depósito.)

Situação do pagamento
Colocamos à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Você tem acesso aos seus últimos pedidos, entrando em sua conta ou clicando no botão no topo da tela com seu nome. Ao clicar em MEUS PEDIDOS pode pesquisar os pedidos pelo número ou pela data e verificar o andamento de cada um deles.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Pagando nos Cartões
Logo após colocar o produto em seu carrinho de compra e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção cartão de crédito. Basta selecionar a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Clique em finalizar pedido para ser direcionado para a tela de confirmação final, onde você poderá conferir os dados de seu pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Para ampliar ainda mais a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, nossa equipe entrará em contato com o cliente, onde é extremamente importante o cadastro correto de um telefone fixo.

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

O débito no valor da compra parcelada será feito no Cartão de Crédito do Consumidor no dia do vencimento da sua respectiva Fatura. Alguns produtos podem apresentar condições especiais de pagamento (Parcelamentos sem juros ou descontos para pagamentos em uma única parcela). A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.

Saiba que:
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nossa empresa a responsabilidade pela não-aprovação.

Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.
Pagando no Boleto
Logo após colocar o produto em seu carrinho de compra e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

Selecione boleto bancário, clicando em cima dessa opção.

Clique em prosseguir para ser direcionado para a tela de confirmação final, na qual você poderá conferir os dados do pedido, confirmar a compra e finalizá-la.

Após finalizar o pedido, clique em visualizar o boleto.

O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

Assim que o pagamento é identificado, o pedido é liberado e o prazo para entrega passa a ser considerado a partir desta confirmação de pagamento e a liberação do seu pedido.

Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até dois dias úteis.

Dica 1. Para realizar o pagamento do boleto pela Internet:
Acesse o site de seu banco.
Escolha a opção pagamento de títulos ou pagamento de fichas de compensação, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

Importante: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Dica 2. Para reimprimir o boleto:
No menu lateral esquerdo, escolha a opção , localizada na seção auto-atendimento.
Você será direcionado para o painel do pedido.
Informe o pedido referente ao boleto que pretende imprimir.
Clique sobre o link para visualizar o boleto. Imprima o boleto.
A data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
BOMBAC - WDL - SISTEMAS ELETROMECANICOS LTDA
Seja Bem Vindo
entre em contato
Institucional
Quem somos
Localização
Política de privacidade
Trabalhe conosco
Fale conosco
Atendimento
Como comprar
Formas de pagamento
Prazo para envio
Instalação
Frete e devoluções